Digamos que o design não seja essencial em uma picape, embora certamente seja hoje em dia.

Isso é especialmente irritante se você for um cara alto ou uma garota porque você
tem que mover o assento para mais perto do volante, resultando em pouco espaço
para os joelhos. As hastes e controles das portas também parecem ter vindo de
2005, enquanto a câmera de ré tem uma resolução muito baixa.
O maior problema da Fronteira, no entanto, é o preço. $ 28.140 excluindo a taxa
de destino para a configuração básica ou $ 37.370 para o PRO-4X com cabine
dupla com tração nas quatro rodas é muito em comparação com os rivais
domésticos, especialmente no segmento de caminhões de tamanho médio que é
frequentemente ignorado pelos clientes em favor do tamanho normal caminhões
como o mencionado Titan.
Infelizmente, o PRO-4X na análise de Doug se contenta com 45 pontos na tabela
de classificação Dougscore, colocando-o logo acima do Honda Ridgeline HPD. O
caminhão mais bem classificado do segmento de médio porte é o Tacoma TRD
Pro com 50 pontos, seguido pelo Ford Ranger Tremor 2021 com 47 pontos. melhores nissan florianopolis barigui seminovos