Embora os anúncios fotográficos continuem sendo um pilar da plataforma

ganhar seguidores
Os formatos de vídeo do Instagram são uma ferramenta cada vez mais
valiosa para atingir um público selecionado.
A plataforma oferece alguns formatos de vídeo importantes para criar
anúncios do Instagram: anúncios de vídeo únicos oferecem a oportunidade
de criar comerciais de até 60 segundos, carrosséis permitem mais espaço
para mensagens, permitindo que os seguidores deslizem para obter
imagens ou vídeos adicionais, e as histórias do Instagram oferecem um
formato vertical de tela inteira onde imagens e vídeos podem ser unidos
para criar anúncios visualmente atraentes.
Para obter informações específicas sobre como promover sua empresa no
Instagram usando anúncios em vídeo, use este guia passo a passo para
começar. Com pesquisas mostrando que mais pessoas assistem ao final
de vídeos com 15 segundos ou menos , aprender a criar e postar um GIF
deve ser obrigatório para os departamentos de marketing.
Comemorando seu 30o aniversário em 2017, o formato GIF é mais atraente
do que fotos – os GIFs são compartilhados mais do que os formatos JPEG ou
PNG – e são mais econômicos e econômicos do que a produção de vídeos.