Imobiliária: processo para organizar e priorizar seus compromissos

Vendas apartamento presidente prudente Leal Imoveis
Qual é o seu processo para organizar e priorizar seus compromissos para garantir que você
chegue preparado e a tempo para as reuniões e apresentações com o cliente?
UMA:
Normalmente, os agentes imobiliários são responsáveis por mostrar várias propriedades e
gerir muitas contas de clientes. Eles precisarão de habilidades organizacionais e de
gerenciamento de tempo impressionantes para priorizar tarefas de maneira adequada,
localizar rapidamente as propriedades em que seus clientes estão interessados e agendar
exibições em horários convenientes. Procure um candidato que use um sistema organizacional
claro que demonstre suas habilidades de gerenciamento de tempo, organizacionais e
multitarefa.
A resposta do candidato deve enfatizar:
Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
Estrutura para armazenar e gerenciar propriedades, tarefas e contas de clientes
Software ou programas de computador que eles usam para listar suas tarefas
Uma resposta a esta pergunta pode ser assim:
Exemplo:
“Eu uso uma lista de tarefas e um sistema de gerenciamento de tarefas para organizar e
priorizar os compromissos e tarefas de acompanhamento que devo concluir para cada um dos
meus clientes. Normalmente, tenho pelo menos um compromisso com um cliente a cada dia
da semana de trabalho, então eu ‘ escreverei cada um em minha agenda com um lembrete
que me notifica sobre os próximos compromissos. Para manter todas as minhas listagens e
contas de clientes organizadas, eu uso uma planilha do Excel que apresenta cada uma das
contas do meu cliente, as propriedades disponíveis, as casas que eles ‘ está interessado e nas
listagens que já visitou.