Por último, não se esqueça de considerar sua grade.

As contas empresariais do Instagram também têm acesso aos botões de
ação – botões clicáveis adicionais para frases de chamariz específicas,
como Reserve agora, Contato, Ver loja, etc. Os botões de ação são uma
ótima maneira de obter mais links em seu perfil e torná-lo mais fácil para
seus fãs para interagir com você.
Quando as pessoas visitarem seu perfil, elas verão suas postagens recentes
em forma de grade. Evite compartilhar postagens visualmente semelhantes
consecutivas, para que sua grade sempre pareça atraente.
Script agregador de links

Informações de contato (número de telefone, e-mail, endereço, etc.); e
O único lugar no aplicativo Instagram onde você pode compartilhar um link
clicável é em sua biografia, portanto, este é um imóvel valioso. Você pode
manter um link estático para sua página inicial ou alterar frequentemente o
link para refletir o conteúdo atual. No entanto, ferramentas de link na bio,
como Buffer’s Shop Grid, ajudam a usar o link de forma mais estratégica,
transformando o link único em um catálogo de recursos. Quando se trata de
escolher uma foto de perfil, é importante que as pessoas a reconheçam
instantaneamente quando visitam seu perfil do Instagram.