Escolha seu orçamento e cronograma

Nesta etapa, você escolherá quanto deseja gastar e por quanto tempo sua campanha será
veiculada.
orçamento e cronograma da campanha
Para seu orçamento, você terá duas opções:
Orçamento diário: defina um gasto diário máximo, útil para anúncios sempre ativos
Orçamento vitalício: defina um gasto máximo para toda a campanha, útil para anúncios com
uma data de término clara
Em Programação de anúncios, você pode escolher exibir anúncios continuamente (mais
comum) ou apenas em determinados horários do dia (por exemplo, se você for uma empresa
de entrega de comida e só deseja exibir anúncios à noite, quando é mais provável que seu
público o faça fazer pedidos de entrega).
Ao ajustar essas opções, você verá os módulos Definição de público e Resultados diários
estimados na coluna da direita, que darão uma ideia do alcance esperado para o orçamento
escolhido. Tente escolher as configurações para que seu conjunto de anúncios fique no meio
da faixa verde.
Definição de público e resultados diários estimados
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Identifique seu público
A próxima etapa é definir sua segmentação por público-alvo. Nesta etapa, você pode criar um
novo público ou usar um público salvo .
criar um novo público
Públicos-alvo salvos são úteis se você tiver seus próprios dados de público-alvo personalizados
(ou seja, visitantes anteriores do site) ou públicos-alvo anteriores de campanhas anteriores
com bom desempenho. Caso contrário, você pode criar um novo público com base em dados
demográficos, interesses e segmentação comportamental.
Durante esta etapa, você também pode selecionar Criativo dinâmico . Se você escolher esta
opção, poderá carregar ativos visuais e manchetes separados, e o Facebook criará
automaticamente combinações que são otimizadas para seu público-alvo .